Olá, seja bem-vindo(a)! Atendimento ao cliente: (11) 963826266
Rastrear minha compra
Meu carrinho
Carrinho Vazio

Política de Pagamento

Política de Pagamento

Cartão de credito a vista/parcelado em até 04x sem juros.

Cartão de crédito Visa, Mastercard, Diners Club, Elo, Aura, American Express, Hiper e Hipercard.

A aprovação do pagamento é imediata, porém isso dependerá da administradora do cartão de credito do consumidor, caso contrário pode ocorrer em até 2 (dois) dias corridos.

O pedido estará sujeito à aprovação da administradora de cartão de crédito.

Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.

Obs: Pedidos que ultrapassem o limite do cartão podem ser recusados pela administradora de cartões. 

Se não for possível concluir o pagamento em seu cartão de crédito, você será informado (a) pelo e-mail de cadastro. Neste caso, verifique com a administradora do cartão qual o motivo do impedimento.

O prazo de entrega informado começa a contar somente após a aprovação do pagamento.

 

Boleto bancário - pagamento a vista

Boleto bancário vencimento de 07 dias corridos.

O banco pode enviar a confirmação do recebimento em até 2 (dois) dias úteis.

O boleto é enviado pelo e-mail cadastrado no site. Após impresso, pode ser pago na agência bancária de sua preferência ou pela Internet, até a data de vencimento que consta no documento. Após essa data, ele perde a validade e não poderá ser reimpresso.

Se deseja cancelar a compra e a forma de pagamento escolhida foi boleto bancário, não pague o boleto e refaça a compra com a modalidade de pagamento de sua preferência. O não pagamento do boleto até a data de vencimento implica o cancelamento automático dele e da compra, sem qualquer bônus.

O prazo de entrega informado começa a contar somente após a aprovação do pagamento.

 

PIX - pagamento a vista

A confirmação de pagamento por Pix pode ocorre em até 60 minutos

Se deseja cancelar a compra e a forma de pagamento escolhida foi Pix, não realize o pagamento e refaça a compra com a modalidade de pagamento de sua preferência. O não pagamento do Pix implica no cancelamento automático dele e da compra, sem qualquer bônus.

O prazo de entrega informado começa a contar somente após a aprovação do pagamento.

 

IMPORTANTE:

Pagamentos parcelados só podem ser realizados com cartão de crédito. O número de parcelas é definido pelo cliente no ato da compra e não pode ser alterado depois. O valor das parcelas será cobrado na fatura, de acordo com as regras da administradora do cartão.

O prazo de entrega passa a contar a partir da confirmação do pagamento. A entrega será feita no endereço escolhido no momento da compra.

A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Mantenha seu e-mail atualizado no cadastro.

 

ALTERAÇÃO DA FORMA DE PAGAMENTO

Para sua segurança, após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento.

Outras formas de pagamento

Entre em contato pelo e-mail- upperconceptbr@gamil.com ou whatsapp, solicitando o cancelamento da compra efetuada.