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Política de Troca e Devolução
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Em caso de troca ou devolução, o cliente deverá entrar em contato via whatsapp, chat ou e-mail informando o motivo da desistência do produto.
Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais, sem sinais de uso. Os valores do pedido serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados. Ou, caso o cliente opte, podemos realizar a troca por um outro produto diferente de igual valor. As despesas de frete dos novos itens escolhidos serão por conta do consumidor.
O prazo para trocar o produto é de 7 dias úteis, a contar do recebimento do produto. Envie o produto na embalagem original, com todos os acessórios existentes na encomenda. Caso seja constatado mau uso, o custo será por parte do consumidor.
Não realizamos a troca de peças com etiqueta semeada.
No caso de troca ou peça com defeito de fabricação, o cliente poderá trocar uma peça do mesmo modelo, trocando apenas a cor e tamanho. Não trocamos por outro modelo.
POLÍTICA DE REEMBOLSO
Desde que o produto não apresente evidências de uso e esteja em sua embalagem original. Essa operação, só será realizada, após o recebimento e verificação dos produtos em nossa loja. A partir disso, o prazo para restituição de compras varia de acordo com o método de pagamento.
É importante frisar que, o prazo para recebimento do valor de estorno é de até 2 fechamentos da fatura, a depender da operadora do cartão de crédito.
PRODUTOS COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO
Para devolver um produto por defeito de fabricação, as seguintes condições deverão ser consideradas:
Deverá ser enviado foto/vídeo do produto, número do pedido e todas as informações que comprovem o defeito de fabricação ao e-mail marketing@upperconcept.com.br ou pelo Whatsapp (11) 963826266. Caso seja necessário, o produto poderá ser solicitado para ser analisado pela nossa equipe de Qualidade e assistência técnica. Isso pode levar até 30 dias, a partir da data de chegada do item da devolução.
Produtos danificados durante o manuseio ou abertura da embalagem não serão considerados defeitos de fabricação.
- Reembolso do valor real pago pelo produto com defeito de fabricação.
Todas as opções descritas acima somente estarão aptas a serem realizadas após o recebimento do item com defeito de fabricação e avaliação da equipe técnica de qualidade da UPPER. Se identificarmos divergências ou danos por mau uso, nos reservamos no direito de não aceitar a troca/devolução e enviaremos novamente o produto ao consumidor.
POLÍTICA DE ENVIO E FRETE
Todos os produtos serão enviados em até 3 dias úteis da confirmação do pagamento.
*Na maioria dos casos, o pacote será entregue dentro do tempo estimado de chegada. O tempo de envio é estimado e começa a partir da data de pagamento do pedido. O prazo para a entrega irá variar de acordo com a forma de envio escolhida pelo cliente. Logo, a responsabilidade da entrega fica a cargo da transportadora escolhida.
Podendo demorar mais do que a data prevista devido a endereço inválido, procedimentos de desembaraço aduaneiro, arranjos de voos, condições climáticas e outros fatores externos.
Para garantir a clareza e a segurança do seu pedido, você receberá um código de rastreamento e poderá acompanhar todo o processo através do seu e-mail.
Se seu pedido não foi entregue ou suas informações de rastreamento mostram que seu pacote foi entregue pela transportadora, mas você não o recebeu, você deve entrar em contato com a transportadora.